Robson diz que continua na base até quando Edvaldo quiser

0

Robson Viana: “Vou votar a favor de tudo que for bom para os munícipes” (Foto: Portal Infonet)
Apesar da visível insatisfação devido a algumas declarações do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) dando conta de que já considera o vereador Robson Viana (PT) como opositor, o parlamentar disse que ficará na base aliada até o dia em que o prefeito comunicar que não o quer mais.

O clima entre Robson Viana e Edvaldo Nogueira ficou desgastado quando da eleição para a presidência da Câmara Municipal de Aracaju, com a opção do prefeito por Emmanuel Nascimento (PT), quando ele – Robson – estava na preferência entre os colegas vereadores. E depois com a assinatura de Robson favorável a instalação da CPI dos Radares, proposta pelos vereadores Jailton Santana (PSC) e Nitinho (DEM), ambos da oposição.

Robson Viana não participou do almoço de Edvaldo Nogueira com os vereadores da base aliada na última sexta-feira, 1º, quando o prefeito ouviu as reivindicações dos parlamentares e confirmou Danilo Segundo (PSB) como seu líder na Câmara, levando Edvaldo a considerá-lo da oposição.

“Eu vou votar a favor de tudo que for bom para os munícipes e contra aquilo que eu achar que não ajuda a nossa capital”, avisou Robson durante entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta terça-feira, 5.

Por Aldaci de Souza

Comentários