Rodrigo Valadares apresenta PL de homenagem a Paulinha Abelha

Deputado estadual Rodrigo Valadares (Foto: divulgação)

Na manhã desta terça-feira, 05, o deputado estadual, Rodrigo Valadares, apresentou na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) um Projeto de Lei que homenageia a cantora simãodiense, Paulinha Abelha, nos espaços públicos do Estado.

No documento, o parlamentar sugere que seja realizado a criação do Museu Paulinha Abelha em Simão Dias, além de pedir que o trecho que liga Itaporanga D’Ajuda a Simão Dias, na Rodovia SE-270, e o espaço de eventos do município recebam o nome da artista.

“Esse é um Projeto de Lei que homenageia uma grande sergipana e, sobretudo, uma grande simãodiense, que é Paulinha Abelha. Ela, que como o Brasil conhece, foi uma grande cantora, artista, musa da Calcinha Preta e que comoveu a toda população brasileira no seu falecimento, no dia 23 de fevereiro”, declarou o deputado.

Conterrâneos, Rodrigo aproveitou ainda para lembrar que conhece Paulinha Abelha desde a sua infância e que, inclusive, guarda o primeiro DVD da banda Calcinha Preta autografado pela cantora.

Finalizando, o parlamentar reiterou que acha justo que sejam realizadas essas homenagens à memória da artista sergipana. “Acho muito justo que essa cidadã simãodiense, sergipana e do Brasil, que tanto orgulhou nossa gente, seja homenageada na nossa terra”.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais