Rogério Carvalho é pré-candidato ao senado pelo PT

Por unanimidade, Rogério Carvalho foi indicado a pré-candidatura na chapa majoritária (Foto: divulgação)

O deputado federal e presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Rogério Carvalho, teve o seu nome aprovado, por unanimidade, para a pré-candidatura a senador na chapa majoritária encabeçada pelo atual governador do estado, Jackson Barreto (PMDB). A decisão foi tomada durante o encontro estadual do partido ocorrido neste sábado, 22, com a presença de 200 delegados dos 72 diretórios municipais.

“O partido conseguiu construir uma unidade que irá fortalecerá todas as candidaturas proporcionais de deputados estaduais e federais. Estou muito satisfeito e realizado com esse fortalecimento da unidade, pois isso é muito importante para o partido e para a coligação. O meu compromisso é garantir que o nosso partido possa sair maior do que saiu das eleições de 2010. O PT mostrou sua força mostrando que a unidade política é prova de maturidade e é essa resposta que o povo de Sergipe pede”, destaca Rogério Carvalho.

No encontro também foram aprovadas as alianças com as seguites agremiações: PMDB, PSB, PC do B e PDT, além dos os partidos que se integraram recentemente: PSD, PRB e PROS.

Também ficou definido que caso haja a inclusão de um novo partido na aliança estadual, o Diretório Estadual do PT  deverá se reunir para avaliar a questão.

Por Verlane Estácio com informações do PT/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais