Rogério diz não ter indicado superintendente da Caixa

Reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30 (Foto: Portal Infonet)

“Tenho uma audiência com o superintendente da Caixa, mas quero deixar claro que não o indiquei, como andaram dizendo. Não o conheço, não sei de onde veio e nem quem o indicou”. A afirmação referente a Anacleto Grosbelli foi feita na tarde desta quinta-feira, 30 pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, o deputado federal Rogério Carvalho, durante reunião com os presidentes dos diretórios municipais, na tarde desta quinta-feira, 30 no auditório do Sindicato dos Previdenciários (Sindiprev).

Rogério Carvalho aproveitou o encontro para deixar claro que os filiados do PT em Sergipe devem tomar cuidado quando forem manifestar opiniões. “É natural que os mandatários tenham a sua opinião, todo mundo tem liberdade de expressar a opinião, mas não é a posição do partido. O correto é preservar os espaços das instâncias. Fica feio desmentir companheiros nos meios de comunicação”.

Sobre o encontro no Sindiprev, o presidente estadual do PT informou que o objetivo foi movimentar o partido com vistas às eleições de outubro de 2014.

“Esta foi a primeira reunião entre a presidência estadual e as demais presidências. Queremos criar uma instância de discussão e debate com os presidentes municipais. Decidimos em executiva que devemos realizar encontros periódicos com os presidentes municipais, para ampliar e unificar o nosso diálogo no PT. Estes encontros acontecerão mensalmente ou bimestralmente”, informa.

Rogério Carvalho convidou os participantes para o Encontro do Diretório Estadual, no próximo Sábado, 1º a partir das 10h, também no auditório do Sindiprev. “Vamos reunir todos os membros para planejar nossas ações para os próximos quatro anos. Vamos discutir a política estadual, posição do PT na política de alianças, futuras eleições e tudo o que for referente ao nosso partido”, afirma.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais