Rosário: presidente da Câmara acaba com a reeleição

O presidente da Câmara de Rosário do Catete, Hélio dos Santos, o Helhinho (PV), tomou uma iniciativa inédita em Sergipe. Através da mesa diretora, ele convocou os vereadores para uma sessão extraordinária com o objetivo de alterar o regimento interno da casa e a estrutura administrativa.

Entre as mudanças, o presidente acabou com o instituto da reeleição no Legislativo de Rosário. “Acredito que o vereador não pode se perpetuar como presidente, reelegendo-se para o 
cargo várias vezes. É preciso dar oportunidade aos demais colegas de presidir o parlamento municipal”, justificou Helhinho.

O presidente, que fazia parte da base de sustentação do ex-prefeito Laércio Passos (PMDB), foi candidato e venceu a disputa com o apoio dos quatro vereadores da oposição, liderados pelo ex-prefeito Wagner Quintela (PSB).

Fonte: Empauta Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais