São Cristóvão decreta ponto facultativo na quinta-feira, 1º

O decreto com a decisão foi assinado pelo prefeito Marcos Santana e publicado na terça-feira, 30 (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de São Cristóvão informa que, em virtude do período da Semana Santa, fica estabelecido ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, 1º de abril. O decreto com a decisão foi assinado pelo prefeito Marcos Santana e publicado na terça-feira, 30, no Diário Oficial do Município.

De acordo com o Decreto Nº 191/2021, não haverá expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo, salvo os serviços essenciais.

A medida tem o intuito de fazer com que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações em uma tentativa de conter os avanços da pandemia de Covid-19 em São Cristóvão.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais