Sargento Vieira toma posse como vereador titular na Câmara de Aracaju

Sargento Vieira assumiu cadeira de Jason Neto, vítima de infarto na semana passada (Foto: César de Oliveira/CMA)

A solenidade de posse do Sargento Vieira (Cidadania), como vereador titular de Aracaju, aconteceu na manhã desta terça-feira, 8, no prédio administrativo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Na ocasião estavam o presidente da Casa, Nitinho (PSD), e os vereadores Anderson de Tuca (PDT), Lucas Aribé (Cidadania) e Elber Batalha (PSB), além de diversas autoridades e correligionários.

Sargento Vieira assume a vaga deixado pelo ex-colega de partido, Jason Neto (PDT), falecido no último dia 2 vítima de infarto fulminante. Sobre o assunto, Vieira falou sobre a luta para chegar ao cargo de vereador. “Eu lutei para ser vereador, mas não da forma que está acontecendo, é pedir a Deus que abrace Jason. Pedir também que eu possa representar a população sergipana de forma respeitosa, honrosa e, que eu possa cumprir meu papel de forma que beneficie a sociedade”, declarou.

Nitinho explicou a necessidade de atender a legislação que especifica o número de vereadores na Casa. “É um momento que não esperávamos. Mas nós temos que cumprir o papel da Casa e seguir a constituição e não podemos de jeito nenhum funcionar com apenas 23 vereadores. E hoje vamos empossar Sargento Vieira e desejo que ele tenha um bom mandato, combatente como ele sempre foi”, disse.

Fonte: Ascom/CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais