Secretário de Meio Ambiente faz explanação na Câmara

0
Eduardo Matos (Foto: Acrísio Siqueira)

O secretário municipal do Meio Ambiente (Sema), Eduardo Matos destacou na tribuna da Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira, 30, a atuação da secretaria. De acordo com ele, após a criação da Secretaria de Meio Ambiente, a capital sergipana se tornou referência na Região Nordeste, devido a realização do maior concurso na área ambiental.

“Graças ao empenho do prefeito e dos vereadores, Aracaju se tornou referência em todo o Nordeste por ter realizado o maior concurso para a área ambiental da região. Foram 64 vagas, sendo 42 para analista ambiental e 22 de técnico que nos ajudam a promover ações ambientais em Aracaju”, destaca.

Eduardo Matos destacou ainda que ”o objetivo da Sema é fazer com que a qualidade de vida da população seja a melhor possível e isso passa pela arborização, da escolha das espécies adequadas para a cidade para que casas e calçadas não sejam afetadas”, ressaltou enfatizando o Plano de Arborização do Município, que foi apresentado aos vereadores pela engenheira ambiental, Carla Zoide.

Para o líder do prefeito, vereador Agnaldo Feitosa (PR), a Sema é um sonho que virou realidade. “Há um ano e três meses, essa Casa autorizou o sonho de toda a sociedade e tudo tornou-se realidade e a população aracajuana está aplaudindo essa iniciativa que vem para dar mais qualidade de vida”, afirma.

Com informações da CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais