Senador Eduardo Amorim nega entendimento com PT

Amorim: "PSC tem candidato" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O senador Eduardo Amorim (PSC) nega uma aproximação com o Partido dos Trabalhadores (PT) e garante que qualquer declaração neste sentido não passa de mera especulação política. Apesar de negar ter feito declarações sobre a probabilidade de uma reaproximação política com segmentos do PT, Amorim também não descarta por completo os entendimentos com o partido adversário.

“Nunca falei isso”, observou Amorim, em conversa com o Portal Infonet desfazendo os boatos em torno de uma suposta reaproximação com o Partido dos Trabalhadores. “Só posso dizer que o PSC tem candidato a governador e está preparado para apresentar o diagnóstico e as soluções para os problemas no Estado no momento certo”, comentou o parlamentar.

Eduardo Amorim revelou que não autorizou ninguém a fazer referência a possíveis entendimentos do PSC com o PT. “Mas não estou descartando nada. Estou dizendo apenas que o PSC tem candidato ao Governo”, resumiu.

O Portal Infonet tentou ouvir representantes do Partido dos Trabalhadores, mas não obteve êxito. O deputado Rogério Carvalho, presidente do PT, não atendeu às ligações telefônicas e a assessoria informou que estaria intermediando uma entrevista. Mas até a postagem da matéria não se manifestou. O Portal permanece à disposição do PT. Informações devem ser encaminhadas por e-mail jornalismo@infornet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais