Servidores da Câmara ainda não receberam o 13º

Servidores da Câmara Municipal de Aracaju lutam pela liberação do 13º
Parte dos servidores da Câmara Municipal de Aracaju continua sem receber o 13º salário.  Quando da gestão Daniel Fortes à frente da presidência da Câmara, representantes do sindicato da categoria fizeram um acordo para que ao invés da liberação do décimo, fosse pago o salário de dezembro.  Agora, os trabalhadores querem a liberação do dinheiro que falta.

Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara de Vereadores de Aracaju, Eleneide Lessa, os trabalhadores ainda não conseguiram entender a matemática da Casa. “Se existe um orçamento, tem que chegar no dia 31 com tudo pago. É por isso que não entendemos essa matemática”, ressalta, lembrando que as mudanças constantes na presidência da Câmara, podem ter contribuído para a demora na liberação do 13º, por lá passaram Sérgio Góes, Pedrinho Andrade e Daniel Fortes nos últimos meses.

Eleneide Lessa disse já ter conversado com o atual presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT) e que ele se comprometeu a pagar até a próxima sexta-feira, 16. “O vereador Sérgio Góes, pagou o 13º de quase todo mundo e o restante que não recebeu [a maioria, assessores], houve um acordo com o então presidente Daniel Fortes, para pagar até o dia 05 de janeiro, mas até agora nada. Vamos aguardar até a próxima sexta-feira, prazo dado por Emmanuel para que a situação seja resolvida”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais