Servidores da Câmara já receberam 13º

Assessores da Câmara ainda sem selários de dezembro
Os servidores da Câmara Municipal de Aracaju já receberam o 13º salário em atraso há cerca de um mês. Agora são os assessores dos vereadores que reivindicam ao presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento (PT), a liberação dos salários de dezembro. 

De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara, Heleneide Lessa, os assessores de todos os vereadores, tantos dos reeleitos, quanto os do que não conseguiram a reeleição, estão sem receber os vencimentos relativos a dezembro.  “Vou fazer um levantamento com mais precisão para verificar o que ainda está pendente e espero que a situação seja solucionada ainda esta semana”, ressalta Heleneide.

Ela disse ainda que questões como o pagamento de titulação, férias e horas extras, ainda precisam sem discutidas. “Hoje, vou pegar o relatório para verificar caso a caso, a situação dos servidores da Câmara. Já constatei que as indenizações de férias ainda não foram pagas”, ressalta.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais