Sessões presenciais da Câmara de Aracaju retornam dia 2 de fevereiro

0
(Foto: César de Oliveira)

Na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, a Câmara Municipal de Aracaju retoma as Sessões Ordinárias totalmente presenciais, após o período de recesso. As atividades parlamentares dentro do Plenário seguirão o horário regimental, iniciando às 9h da manhã, na terça, quarta e quinta-feira.

Além da apreciação das proposituras que tramitam na Casa Legislativa, a expectativa é que na pauta seja analisado os vetos ao orçamento 2022, encaminhados pelo Poder Executivo. As Sessões são compostas por Pequeno Expediente, Grande Expediente e Pauta do Dia. “Agora, no retorno dos trabalhos legislativos 2022, nós já vamos votar diversos projetos, a exemplo do PPA e alguns vetos do prefeito ao orçamento 2022”, revelou o presidente da CMA, Nitinho (PSD).

Devido ao aumento de casos de gripe, da covid-19 e suas variantes, as sessões estão restritas apenas aos parlamentares e assessores, sendo vedada a presença do público. Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados através da Tv Câmara Aracaju, 5.3 em canal aberto, 305.3 na Sky e 8 na Net ou através do YouTube da Câmara de Aracaju.

Fonte: CMA

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais