Sintrase promove debate com pré-candidatos ao Governo

Waldir Rodrigues (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Eduardo Amorim será o primeiro a participar do debate

O Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase) vai realizar a partir da próxima terça-feira, 14, debates com pré-candidatos ao Governo de Sergipe. O primeiro convidado será o senador Eduardo Amorim (PSC).

“O objetivo principal dos debates com os pré-candidatos ao Governo do Estado é expressar a situação dos servidores públicos que é dramática e promover um debate”, explica o presidente do Sintrase, Waldir Rodrigues ressaltando que ainda não está definida a data do segundo debate e nem o convidado.

“Nós estamos passando por um momento muito difícil e queremos saber o que os possíveis candidatos ao cargo de governador de Sergipe estão vendo a situação dos servidores públicos estaduais. Para se ter uma ideia, a categoria continua recebendo R$ 622 de salário base e o nosso Plano de Carreira está engavetado na Secretaria de Planejamento (Seplag)”, enfatiza Waldir Rodrigues.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais