Somos 110 mil fiscalizadores do governo de Edvaldo, diz Danielle

Danielle Garcia conquistou mais de 100 mil votos (Foto: divulgação)

A candidata Delegada Danielle Garcia (Cidadania) que disputou as eleições neste domingo, 29, com o atual prefeito Edvaldo Nogueira (PDT),  agradeceu o apoio da população e os quase 110 mil votos conquistados no segundo turno. Danielle perdeu a disputa, mas adiantou, em vídeo divulgado em sua rede social, que deve disputar as eleições de 2022.

A delegada disse que se sente vitoriosa por conta de todo apoio que recebeu em sua primeira eleição como candidata e pela votação expressiva no segundo turno. A candidata convocou ainda os seus eleitores a fiscalizar o trabalho de Edvaldo Nogueira nos próximos quatro anos.

“Vamos continuar na nossa luta. Somos todos agora oposição. Somos 110 mil agentes fiscalizadores do governo de Edvaldo. Estou feliz, fizemos um belíssimo trabalho e ficaremos na história de Aracaju. Que a gente não desfaça nossa amizade e nossos grupos para que a gente luta ainda mais e vá para cima porque daqui a dois anos tem eleição de novo e eu conto com vocês”, declarou Danielle vídeo publicado em sua rede social.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais