SSP investiga vereadores envolvidos em confusão na Câmara

Móveis e portas de vidros foram quebradas durante a confusão (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

A delegacia de Poço Redondo vai investigar o quebra-quebra que aconteceu na Câmara de Vereadores do município durante a sessão da última segunda-feira, 23. Portas de vidro, móveis e cadeiras foram quebradas durante uma confusão envolvendo os vereadores.

Os parlamentares votavam o projeto do orçamento do município para 2020 quando houve uma discordância entre os vereadores e a confusão teve início. Nas imagens é possível perceber que até documentos ficaram espalhados pelo chão da Câmara.

Documentos ficaram espalhados pelo chão (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

O Portal Infonet entrou em contato com a Câmara de Vereadores de Poço Redondo, mas a funcionária disse que não tinha autorização para passar as informações sobre o incidente. O Portal entrou em contato com a presidente da Casa, Maria José de Andrade Lima (PP), mas ela não atendeu as nossas ligações. O Portal Infonet está à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou através do telefone (79) 2106-8000.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) confirmou que houve a confusão, que foi registrado o Boletim de Ocorrência na delegacia de Poço Redondo, e que vai investigar o caso.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais