Sukita chega na sede da Polícia Federal

Sukita chega na viatura da Políia Civil (Fotos: Portal Infonet)

Já está na sede Polícia Federal de Sergipe (PF/SE) o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita Santos. Ele chegou em um carro blindado da Polícia Civil por volta das 11:30 para prestar depoimentos.

Foram expedidos mandados de prisão em desfavor do Ex-Prefeito Municipal de Capela/SE, Manoel Messias Sukita Santos, da ex-primeira dama e secretária municipal de capela, Silvany Yanina Mamlak, do ex-secretário municipal de capela, José Edivaldo dos Santos, e da empresária, Clara Miranir Santos.

Durante toda a manhã desta terça-feira, dia 03, a movimentação foi intensa, com a entrada e saída dos agentes das polícias federal e civil que traziam documentos apreendidos que serão arrolados à instrução do inquérito policial. Dois jet-ski amarelo e uma Hilux SW4 também foram levados à sede da PF.

Esclarecimentos

Policial Federal chega com documentos

Movimentação na sede da PF

Jet-ski apreendido e levado para a PF

Às 15h a Polícia Federal concederá entrevista coletiva na sede da PF, com a participação de representantes de todos os órgãos envolvidos, oportunidade em que serão prestados maiores esclarecimentos acerca das investigações e da operação.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais