Superintendente do BNB recebe título de Honra ao Mérito

Antônio César de Santana recebeu título da Câmara Municipal (Foto: Ascom/Fundat)
Através do Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Paulo Campos (PT), o título de Honra ao Mérito foi concedido ao propriaense Antônio César de Santana, Superintendente do Banco do Nordeste em Sergipe, na sessão desta quinta-feira, 7. Após descrever o currículo de Antônio César, o vereador comentou que a atuação do homenageado é motivo de orgulho para os propriaenses.

Antônio atribuiu à família e à cidade os valores que o levaram a receber o título de Honra. “Cheguei hoje à Propriá orgulhoso de estar em casa. Posso ver nas ruas da cidade um pouco de mim, tanto devo a esta cidade que testemunhou os meus primeiros passos  e as quimeras de menino, sob este céu e este chão. Meus pais, Nivaldo e Maria Izabel, ensinaram-me a importância inexorável dos valores morais que até hoje alicerçam  minha prática, mantendo-me fiel aos preceitos éticos de construção de uma vida cidadã. Agradeço ao presidente por ter indicado o meu nome e cada vez mais não medirei esforços para que possa de todas as formas ajudar a nossa cidade”, emocionou-se Antônio.

O prefeito Paulo Britto também prestou homenagem comentando o cidadão esforçado que é Antônio e parabenizando Propriá e a Câmara. “A homenagem é justíssima. Continue a ajudar a nossa cidade e por onde andar, continue a dizer que é o César de Propriá”, falou o prefeito à Antônio César.

Na sessão marcaram presença o vice-prefeito José Américo, o Deputado Estadual Francisco Gualberto, todos os vereadores, os ex-prefeitos de Propriá Renato Brandão e Luciano Nascimento, secretários municipais, além de familiares, colegas de trabalho e amigos do superintendente homenageado.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais