Susana diz que dará o melhor de si no Tribunal de Contas

Susana Azevedo: "Vou dar o melhor de mim no TCE" (Fotos: Portal Infonet)

A deputada Susana Azevedo (PSC) participou na tarde desta segunda-feira, 24, da última sessão na Assembleia Legislativa de Sergipe como parlamentar. Após um longo período lutando na Justiça para ocupar a vaga de conselheira deixada por Isabel Nabuco há mais de dois anos, ela será empossada às 11h da próxima terça-feira, no Tribunal de Contas de Sergipe (TCE).

Nomeada pelo governador Jackson Barreto (PMDB), na última sexta-feira, 21, Susana Azevedo falou com a imprensa antes de fazer o último discurso como deputada estadual. “Estou muito emocionada. Hoje sinto uma mistura de felicidade e de tristeza. Sou uma mulher realizada, feliz por ter conseguido vencer. Meu coração sentia que o nosso direito, seria correto e que a maldade um dia iria acabar como acabou”, ressalta.

Susana Azevedo destacou os sete anos mandatos que cumpriu, começando como vereadora de Aracaju [dois] e finalizando como deputada estadual [quatro].

Ela diz estar tranquila quanto ao novo recurso impetrado por Belivaldo Chagas

“Sou uma felizarda. Uma mulher que tem sete mandatos ininterruptos. Vou honrar o novo cargo. Vou fazer com que o dinheiro público chegue realmente a quem precisa. Vou dar o melhor de mim, usar toda a minha sensibilidade de mulher, a minha fé e a minha inteligência. É uma alegria muito grande em ir para o Tribunal de Contas e mostrar o que aprendi com um dos conselheiros mais honrados, o meu pai Tertuliano Azevedo”, enfatiza.

Indagada sobre o novo recurso impetrado pela assessoria jurídica do secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas (PSC), ela disse estar confiante.

“O Ministério Público Federal já se pronunciou, quando garantiu que a eleição para conselheiro do TCE tem que ser fechada, secreta. Tenho certeza que a posse de amanhã se dará com tranqüilidade, que venceremos mais esse recurso impetrado. Quando a pessoa faz o bem, não tem erro porque tem dois olhos lá de cima nos vendo", acredita.

A cadeira deixada por Susana Azevedo na Assembleia Legislativa de Sergipe será ocupada pelo suplente, o jornalista e radialista Gilmar Carvalho (PR).

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais