Sylvio é empossado na prefeitura de Divina Pastora

(Fotos: Jadilson Simões )

O médico Sylvio Maurício Mendonça Cardoso foi ovacionado pela população de Divina Pastora, ao ser empossado prefeito do município. A solenidade de posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal, logo após a celebração de uma missa. “Trabalharei com afinco, responsabilidade e austeridade, respeitando sempre o erário público para que ele seja instrumento de melhoria na vida e na diminuição da desigualdade social desse município”, declarou o prefeito.

Eleito em outubro passado, Dr Sylvio, como é conhecido pela comunidade, garantiu que vai trabalhar muito para o bem do social, olhando principalmente para a população mais carente do município que necessita de muitos benefícios. “É essa promessa que eu fiz nas urnas, faço para o povo e vou procurar cumprir com muito trabalho”, ressaltou, ressaltando que como médico atuante pode observar as necessidades da população, principalmente na área da saúde e assistência médica.

“Essa é a primeira vez que entro na política e fiz isso por perceber as necessidades da população do município, que é muito carente”, disse. Após realizar o juramento e assinar o termo de posse, junto com o vice-prefeito Carlos Augusto Cardoso Costa, Dr.Sylvio discursou para os presentes, falou de suas raízes e motivação para entrar na carreira política.

“Tenho minhas raízes fincadas no seio dessa cidade desde a época dos meus bisavós. Minha família deu à Divina Pastora três prefeitos e a partir de hoje o quarto prefeito. Fiz questão de mostrar parte de minha árvore genealógica para mostrar o quanto sou ligado a essa cidade. Como médico percebi as necessidades da população e senti em meu coração que a política pública seria a porta de entrada para eu fazer melhorias na cidade. Hoje estou aqui pela vontade do povo e para o povo”, declarou.

Sylvio Cardoso disse ainda que quer estar sempre capacitado para atender as necessidades da população de Divina Pastora e priorizará aqueles que realmente precisam. “Trarei de volta a dignidade dos pais de família. Aos mais jovens vou ajudar a encontrar novamente seu jeito de ser e sonhar. Todos sonham em morar bem, dormir bem, ter saúde física, mental e espiritual e é o que vou procurar dar às famílias, pois a família é a célula mãe da sociedade”, afirmou.

O vice-prefeito Carlos Augusto, em seu discurso na cerimônia de posse, disse que esse momento é um marco histórico da sua trajetória política. “É o marco do meu retorno à vida pública, principalmente porque estou ao lado do meu amigo e companheiro que cuida da saúde do povo de Divina Pastora. Volto à vida pública com um compromisso maior com o povo: o de trabalhar diuturnamente para mostrar o bem que vamos fazer a nossa sociedade, a nossa população”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais