TCE: discussões para nova vagas devem ser intensificadas

Angélica Guimarães, presidnete da Assembleia Legislativa de Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Com a posse da deputada Susana Azevedo (PSC) como conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), deverá ser iniciado nos próximos dias, o processo para a escolha de mais um conselheiro que ocupará a vaga deixada por Reinaldo Moura, que se aposentou em dezembro do ano passado.

Três possíveis pré-candidatos deverão começar de fato as campanhas: a presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Angélica Guimarães (PSC) e os deputados Luis Mitidieri (PSD) e Garibaldi Mendonça (PMDB).

A posse de Susana Azevedo está marcada para às 10h30 desta terça-feira, 25 no Pleno do Tribunal de Contas do Estado. E as discussões deverão começar a ser intensificadas a partir da próxima semana e nas rodas políticas, já se fala até mesmo na possibilidade de o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB), também entrar na disputa.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais