TCE multa gestão da Prefeitura de Feira Nova de 2009

O conselheiro Clóvis Barbosa presidiu a sessão  (Foto: Cleverton Ribeiro)

O conselheiro Clóvis Barbosa presidiu a sessão da Primeira Câmara realizada nesta terça-feira, 27, quando foram julgados 28 processos. Participaram da sessão, o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, o conselheiro substituto Francisco Evanildo e o procurador João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello.

O conselheiro Luiz Augusto de Carvalho Ribeiro votou irregular o relatório de inspeção da Prefeitura Municipal de Feira Nova, de 2009, com multa de 10% sobre o valor da glosa de R$142.210,67, de interesse de José Carlos dos Santos.

Clóvis Barbosa e Luiz Augusto Ribeiro votaram pela legalidade das aposentadorias compulsórias dos servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe; e pela legalidade, de aposentadoria por tempo de contribuição de servidor do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

Fonte: TCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais