TCE recebe inscrições para seminário sobre a Reforma da Previdência

Evento ocorre dia 10 às 9h (Foto: TCE)

Seguem abertas as inscrições para o Seminário Reforma da Previdência e Questões Jurídicas Relacionadas, que será realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), por meio da sua Escola de Contas (Ecojan), na próxima sexta-feira, 10, às 9 horas, no auditório do órgão. A uma semana do evento, 210 pessoas já fizeram a inscrição e garantiram presença.

O Seminário é direcionado à população em geral, especialmente aos gestores e servidores públicos, sindicatos, associações classistas e todos que, de alguma forma, poderão ser afetados pela Reforma. Para participar, basta se inscrever no site da Ecojan, o www.tce.se.gov.br/ecojan.

Entre os palestrantes está o Secretário Especial Adjunto da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal, que irá apresentar esclarecimentos sobre a proposta de Reforma, explicando seus principais pontos. “Vamos discutir esse tema que é fundamental para o Brasil”, ressaltou Bianco.
Já o subprocurador-geral Federal, Avio Kalatzis de Britto, falará do papel da Advocacia-Geral da União (AGU) na Reforma da Previdência, enquanto o procurador-geral do MP de Contas, João Augusto Bandeira de Mello, fará uma abordagem acerca da Reforma e seu papel para a sustentabilidade fiscal do Estado de Sergipe.
Fonte: TCE/SE
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais