Técnicos do TCE iniciam inspeção no Huse

Izabel Nabuco: “Previsão é de concluir relatório em 30 dias”/Foto: Ascom TCE
A partir desta quarta-feira, 5, a equipe multidisciplinar do Tribunal de Contas do Estado (TCE) irá iniciar mais uma série de visitas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Governador João Alves Filho.

Conforme a conselheira Maria Isabel Carvalho Nabuco d”Ávila, que é a responsável pela ação, o objetivo é verificar a realidade atual da maior instituição de Saúde do Estado, após a última inspeção realizada pela Corte de Contas, no ano de 2007.

A previsão é que às 9h os técnicos já estejam no Hospital. Antes disso, haverá uma reunião fechada com a conselheira para que os devidos encaminhamentos sejam passados. Segundo ela, a inspeção irá averiguar se as denúncias que têm sido veiculadas diariamente nos jornais têm fundamento.

Nos trabalhos atuará a mesma equipe que realizou a inspeção anterior, coordenada pelo médico Fernando Vasconcelos. “Cumprindo determinação da presidência, nossa previsão é de concluir o relatório no prazo de 30 dias”, garantiu Isabel Nabuco.

Para realizar a inspeção, foram designados o médico Fernando Antônio Rabelo de Vasconcelos, as técnicas de controle externo Sônia Maria Dantas Seabra e Vera Maria Souza Resende Christiano, a assistente de gabinete Louanne Barros Souza Pereira e o assistente de controle externo Ricardo Santana.

Fonte: Ascom TCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais