Todas as mulheres voltaram a Assembléia

Susana Azevedo
A deputada Susana Azevedo estava muito feliz ao constatar que as mulheres que ora detém cadeiras na Assembléia voltaram todas. Além dela, ficam no Legislativo por mais uma legislatura, as deputadas Ana Lúcia, Goretti Reis, Angelica Guimarães e Conceição Vieira, e contam com o reforço da ex-prefeita de Itabaiana e ex-deputada Maria Mendonça. Que, aliás, teve mais votos, muito mais, do que Arnaldo Bispo, irmão do prefeito Luciano Bispo.

Muitos decepcionaram nas urnas

Alguns candidatos decepcionaram nas urnas. Candidato a deputado estadual, Renatinho Brandão, ex-prefeito de Própria, obteve apenas pouco mais de 5 mil votos. Vanderlê Correa também decepcionou: não saiu dos quatorze mil votos. Não fica nem na suplência… Também surpreendeu negativamente Robson Viana, promotor de shows e que trabalhou profundamente. Mas, os votos não chegaram… O mesmo aconteceu com o deputado federal Iran Barbosa. Já o deputado Antonio Passos foi derrubado pelo coeficiente eleitoral. Cuja existência foi criticado pela deputada Susana Azevedo: “Ter 21 mil votos e ficar fora da Casa é uma enorme injustiça”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais