TRE decide nova data para eleições em Glória

A definição acontece no auditório do TRE

Nesta terça, 13, às 17h, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) definirá as datas para o novo pleito no município de Nossa Senhora da Glória. Segundo o diretor da instituição, Wilson Leite, serão definidas não só a data, mas todos os processos, como o prazo de impugnação, registro das candidaturas, propaganda eleitoral.

“Tudo isso será realizado em um prazo mais curto que uma eleição comum, mas que será suficiente para resolver todas essas etapas”, esclarece.

O prefeito eleito de Nossa Senhora da Glória, Sérgio Oliveira, teve seu registro cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), porque os balancetes financeiros da última gestão foram recusados. Com o afastamento, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jairo Santana (PT do B), assume a função provisoriamente até que novas eleições sejam realizadas. Atualmente, Sérgio exerce o cargo do secretário municipal de Administração por indicação do prefeito interino.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais