TRE divulgará nota sobre acusações

Tribunal ainda não se pronunciou
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas pelo senador Almeida Lima de fraude nas urnas das eleições municipais. A assessoria da instituição informou que só quando o processo for encaminhado ao TRE é que será divulgada uma nota esclarecendo os pontos levantados pelo ex-candidato.

Embora Almeida Lima tenha entrado com o processo na Justiça Eleitoral no dia 2 desse mês, o TRE ainda não teve acesso porque estava em recesso. O assessor falou que ainda nessa quarta-feira, 7, é possível que o documento seja enviado ao TRE. Caso isso ocorra amanhã será feita a divulgação de esclarecimentos sobre o caso.

Eleição em Nossa Senhora da Glória

Ainda está indefinida data da eleição do município de Nossa Senhora da Glória. Segundo dados do TRE de Sergipe, é papel do juiz da zona estabelecer quando o novo pleito será feito, o que ainda não aconteceu. “Cabe ao Tribunal apenas a parte logística para que a eleição possa acontecer. Estamos esperando uma data, que deve ser definida pelo juiz”, falou Ricardo Ribeiro, assessor do órgão.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais