TRE/SE: horário de funcionamento de suas Unidades

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Tribunal Regional Eleitoral alerta os eleitores sobre o horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais e Central de Atendimento. O horário de atendimento externo dos Cartórios Eleitorais nas Zonas com sede na Capital e na Central de atendimento de Aracaju é de 7h às 13h. Já nas demais Zonas, o atendimento é de 8h às 14h. É importante ressaltar que o horário dos Cartórios e Postos de Atendimento não será alterado em virtude de final de prazo.

O atendimento vem sendo feito por meio de distribuição limitada de senha àqueles que comparecem aos Locais de Atendimento. Além disso, é possível agendar o atendimento através do site deste Tribunal. De acordo com o TRE, o cidadão que optar por realizar o agendamento e não comparecer na data ou hora marcadas ou comparecer após o horário agendado não poderá realizar um novo agendamento e só será atendido através de senha. O prazo final para alistamento eleitoral, transferência e revisão será 07 de Maio de 2014.

Fonte: Ascom TRE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais