Três projetos em benefício de taxistas aracajuanos são aprovados

Os taxistas da capital sergipana tem três importantes motivos para comemorar. É que no início desta semana foram aprovadas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) três indicações que eram antigo motivo de reivindicação para a classe. As três indicações de autoria do vereador Moritos Matos (PDT), foram acatadas pela Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT).

Respectivamente, as propostas solicitavam o retorno dos fiscais da SMTT ao Shopping Jardins para fiscalização da fila de táxi bandeira; a autorização para que os táxis de Aracaju pudessem usar os cartões de crédito como forma de pagamento; e, por último, a instalação de passarela coberta na saída do Aeroporto Santa Maria até o ponto dos táxis bandeira ali situados.

“Estive recentemente junto com um grupo de taxistas pedindo ao Superintendente Osvaldo Nascimento a liberação destas demandas. Fico feliz com a sensibilidade da superintendência no apoio a estas que eram antigas necessidades da categoria”, disse Matos.

Dentre as indicações apresentadas pelo parlamentar à SMTT, a de maior repercussão entre os aracajuanos está a que garante a comodidade de pagar as corrida de táxi com cartão de crédito. “A indicação trará beneficio não só as taxistas, mas acima de tudo aos usuários”, destacou o vereador.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais