TRT20 realiza consulta pública para definir iniciativas para 2022

0
A pesquisa faz parte do processo de Planejamento Estratégico Participativo do Tribunal. (Foto: Ascom/TRT20)

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) realiza, até o dia 28 de janeiro, consulta pública com o objetivo de colher sugestões de iniciativas que promovam o cumprimento das metas nacionais em 2022.

A pesquisa faz parte do processo de Planejamento Estratégico Participativo do Tribunal, sendo a primeira etapa de definição das ações para que as metas nacionais sejam cumpridas. A consulta destina-se a magistrados (as), servidores (as), advogados (as), membros do Ministério Público e demais cidadãos.

As sugestões de iniciativas serão apreciadas durante as oficinas de revisão do Planejamento Estratégico Participativo (PEP 2022), que acontecerão no mês de fevereiro/2022. Aquelas que venham a ser aprovadas integrarão o rol de iniciativas estratégicas do TRT20. A revisão contemplará as metas estabelecidas no XV Encontro Nacional do Poder Judiciário, que aconteceu nos dias 2 e 3 de dezembro de 2021.

A consulta pública pode ser encontrada no site do TRT da 20ª Região (menu Serviços > Participação Popular > Processos Participativos > Consultas Públicas).

Para participar, clique aqui!

Fonte: Ascom/TRT20

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais