Tudo pronto para eleição suplementar em Glória

Mais de 21 mil eleitores devem votar neste domingo
Está tudo pronto para as eleições suplementares no município de Nossa Senhora da Glória, marcadas para este domingo, 7, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).  O pleito terá início ás 8h, quando 21.003 eleitores estão aptos a retornar às urnas, já que a votação do último dia 05 de outubro, que teve como vencedor Sérgio Oliveira (PR), foi anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Serginho, como é conhecido, concorreu sub-júdice e foi eleito com 10.401 votos, mas teve o registro casssado por conta da recusa de balancetes da Prefeitura de Glória, no período de sua gestão anterior. Com isso, indicou a irmã Luana Michele de Oliveira Silva (PR).  Ela disputará o cargo com Francisco Carlos Nogueira, o Chico do Correio (PT), que registrou a candidatura no último dia do prazo, 19 de janeiro.

O município vem sendo comandado interinamente pelo presidente da Câmara Municipal, Jairo Santana da Silva (PTdoB), que nomeou Serginho como secretário de Administração.

O Portal Infonet estará com uma equipe cobrindo a nova eleição de Nossa Senhora da Glória, trazendo todas as novidades neste domingo, 8. A votação será encerrada às 17h e a previsão do Tribunal Regional Eleitoral, é de que o resultado seja divulgado por volta das 19.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais