Turismo sergipano recebe ação do Road Show Nordeste

Evento reuniu agentes de viagem (Fotos: Portal Infonet)

Ailton Júnior

Nesta terça-feira, 4, Aracaju recebeu o Road Show Nordeste da Turise Operadora. O evento, realizado no Hotel Radisson, se trata de uma ação promocional de divulgação de produtos e serviços oferecidos pela operadora Turise e seus fornecedores parceiros dirigida às agências de viagens de Sergipe.

Segundo o diretor da Turise, Ailton Júnior, operadores de viagem do mundo todo esteve presente no evento. “Este evento serve de capacitação aos agentes de viagens de Sergipe. Estão presentes representantes de 21 fornecedores de vários países. Aqui se prospecta negócios para serem concretizados depois”, afirma.

Ailton destaca que o evento premiará os 10 melhores vendedores do ramo em Sergipe e homenageará personalidades relevantes do setor. “Esses troféus representam uma homenagem às melhores agências. O prêmio está levando o nome do ex-governador do estado Marcelo Déda”.

Evento

A apresentação itinerante permanece um dia em cada mercado que faz parte do circuito do Road Show, iniciado no últmo dia 3, em Salvador. Aracaju é a segunda cidade do Nordeste a receber o road Show da Turise Operadora. De Aracaju, o road segue para Maceió, João Pessoa e Recife, cidades  onde a Turise mantém filiais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais