TV Aperipê fará programas especiais sobre eleições

A Fundação Aperipê, através da Aperipê TV, irá contribuir com o processo eleitoral deste ano levando para dentro das casas dos sergipanos um conteúdo que possa ajudar na formação crítica dos eleitores que vão às urnas no próximo dia 3 de outubro. Pensando nisso, foi elaborada uma série especial do programa “Aperipê Debate”, comandado por Euler Ferreira. O tema em pauta nos sete programas que irão ao ar até outubro será as eleições de 2010.

O primeiro será transmitido nesta terça-feira, 17 de agosto, a partir das 19h30. Será uma hora de discussão sobre temas variados que compõem o universo da política. Os convidados para debater são os jornalistas Ivan Valença, Jozailto Lima, Kátia Santana e a radialista Magna Santana. 

Debates

Ao longo das próximas semanas, todas as terças-feiras sempre às 19h30, a Aperipê TV transmite o programa Aperipê Debate – Eleições 2010, que será reprisado sempre às sextas-feiras a 00h. A cada semana, novos convidados discutirão diferentes temas que possam ajudar ao eleitor a escolher melhor os seus candidatos e a refletir sobre o processo eleitoral como um todo.

“Optamos em fazer o diferencial através da escolha de pessoas que estão envolvidas com o universo político do Estado e não com o processo eleitoral, a exemplo dos candidatos. O debate será em torno também de temas relevantes não só no período eleitoral, mas para a vida do cidadão”, explica a diretora da Aperipê TV, Celiene Lima.

Fonte: Ascom/Aperipê

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais