Ulices Andrade assume cargo de governador em exercício

Belivaldo transmitiu o cargo ao presidente da AL / Foto: Lucio Telles/ASN
Depois de oito dias à frente do executivo estadual, o governador em exercício, Belivaldo Chagas, transmitiu o cargo para o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ulices Andrade. A solenidade de transmissão aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 9, no auditório do Palácio dos Despachos. O vice-governador, que ocupava o cargo de governador em decorrência das férias do governador Marcelo Déda, se afastou em função de compromissos pessoais.

O novo governador em exercício, Ulices Andrade, garantiu que o andamento da administração se dará normalmente. “Nessa interinidade, faremos um acompanhamento daquilo que foi traçado pelo governador Marcelo Déda e continuado pelo vice-governador Belivaldo. Não vou implementar mudanças porque as mudanças que pleiteamos o governador Marcelo Déda já vem fazendo com atos equilibrados, administrando o Estado com respeito à sociedade”, afirmou.

Ulices atribui a oportunidade de estar como governador em exercício ao trabalho executado na Assembléia. O governador em exercício ocupará o cargo até o dia 16 de janeiro, quando o governador Marcelo Déda retomará suas atividades.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais