Ulices Andrade é candidato ùnico ao Tribunal de Contas do Estado

0

Deputado Ulices Andrade/Foto: Arquivo Infonet
Encerrou às 18h desta terça-feira, 8, o prazo para registro de candidaturas na Assembléia Legislativa de Sergipe, com vistas a vaga aberta com a aposentadoria do conselheiro Antônio Manoel de Carvalho Dantas no Tribunal de Contas do Estado. A única candidatura registrada foi a do presidente da Casa, Ulices Andrade (PDT).

O deputado pedetista conseguiu reunir 21 assinaturas ente os 24 parlamentares. Tirando Ulices Andrade [que não podia votar nele próprio], não constam as assinaturas dos deputados Susana Azevedo (PSC) e Armando Batalha (PSB). A mesa diretora da Assembléia Legislativa deverá fazer a leitura anunciando a candidatura única, para que o candidato ao TCE possa ser sabatinado pelos colegas do Parlamento.

Após todos os trâmites, o governador Marcelo Déda (PT) deverá expedir o decreto de nomeação do deputado Ulices Andrade como o novo conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe. O primeiro suplente, o deputado Nicodemus Falcão (DEM), assumirá cadeira na Assembléia Legislativa em lugar de Ulices.

 

 

Comentários