Ulices comenta agressões feitas por Sukita

0

Ulices Andrade: “Estou há mais de três meses sem ir à Capela (Foto: Portal Infonet)
“Lamento que ele tenha perdido o equilíbrio e me agredido verbalmente, de forma desnecessária”. A afirmação foi feita pelo presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe, deputado Ulices Guimarães (PDT), ao ser questionado por jornalistas quanto às acusações feitas pelo prefeito de Capela, Manuel Messias Sukita (PSB), quando do episódio da eleição para a presidência da Câmara Municipal, semana passada.

Na ocasião, Sukita acusou os deputados André Moura (PSC), Ulices Andrade e Eduardo Amorim (PSC), de estarem trabalhando contra a sua pessoa no município. Segundo o presidente da Assembléia, “o prefeito Sukita só pode estar sonhando. Estou há mais de três meses sem ir à cidade de Capela. E quando fui, sempre agi de forma respeitosa. O PDT sempre deu apoio integral à Sukita”, garante.

Ulices Andrade disse ainda ter estranhado as agressões do prefeito de Capela para com a sua pessoa. “Eu estranho porque tinha ele como uma pessoa que estava na relação dos meus amigos. Lamento que Sukita tenha perdido o equilíbrio mostrando ser uma figura agressiva. Quem perde é a classe política”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

 

Comentários