Última sessão da Câmara promete ser longa

Plenário Câmara (Foto: Arquivo)
Se acontecer tudo o que está programado, a sessão de hoje da Câmara dos Vereadores vai entrar noite a dentro. Começa às 9 horas da manhã, mas não tem hora para terminar. É que o presidente da Casa, sr. Emnmanuel Nascimento, pretende encerrar o semestre no dia de hoje. Feito o que a Câmara de Vereadores só volta a se reunir dia 1º de agosto.

A sessão começa com o pequeno expediente e depois tem lugar uma sessão especial  para discutir a relação social dos motoristas e cobradores com os idosos e deficientes. Devem participar desta sessão especial a sra. Maria Gorette Medeiros, presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiências; sr. Antonio Cláudio Santos das Neves, presidente do Conselho Municipal dos Idosos; sr. Nyceu Dantas Posner, presidente do Conselho Estadual de Defesa dos direitos das pessoas deficientes; sr. João Valmir de Souza, presidente do Conselho Estadual dos Idosos e presidente da Federação Estadual de Aposentados e Pensionistas do Estado de Sergipe; sr. José Salomé, presidente estadual do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical sergipana; sra. Maria Carmen Alves, Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas do Estado de Sergipe. Estão convidados também o sr. Adierson Monteiro, diretor presidente do Setransp; sr. Osvaldo Nascimento, superintendente da SMTT; sr. Pablo Coutinho Barreto, Procurador Federal Regional dos Direitos dos Cidadãos e sra. Berenice Andrade Melo, Promotora Estadual.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais