Vaga TCE: Assembleia cria Comissão Especial para análise

Deputado Adelson Barreto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Já foi constituída a Comissão Especial que fará a chamada sabatina da candidata única ao processo de escolha e indicação do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, deputada Angélica Guimarães (PSC).

Na sessão desta terça-feira, 1º, o deputado Adelson Barreto, que estava no exercício da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe, constituiu nos termos do Regimento Interno, a Comissão Especial para a análise e emissão de parecer sobre o Projeto de Decreto Legislativo.

De acordo com ele, a Comissão será composta pelos deputados Augusto Bezerra (DEM), Venâncio Fonseca (PP), Zeca da Silva (PSC), Jeferson Andrade (PSD) e Gustinho Ribeiro (PSD).

“Designo ainda o Senhor Antonio Carlos Pereira Dantas, o auxiliar administrativo da Diretoria Legislativa, para servir como secretário da mesma Comissão Especial”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais