Valadares Filho anuncia saída do PSB após 25 anos na legenda

Valadares Filho anuncia saída do PSB após 25 anos na legenda (Foto: assessoria parlamentar)

O ex-deputado federal Valadares Filho foi às redes sociais comunicar sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O político estava na legenda há 25 anos. Segundo Valadares, a decisão foi tomada após conversar com amigos e aliados.

“Toda essa minha história pública foi construída em um partido pelo qual tenho enorme gratidão, carinho e respeito, e onde tive o prazer de conquistar amizades verdadeiras que, assim como eu, buscam o bem comum através de políticas públicas de igualdade e justiça. Comunico a todos os sergipanos que me desfiliarei dos quadros do PSB”, escreveu numa rede social.

Ainda segundo ele, uma das razões que pesaram na decisão de deixar a legenda foi a filiação Zezinho Sobral ao PSB. O vice-governador de Sergipe anunciou há uma semana que deixou o Partido Democrático Trabalhista (PDT) para integrar a legenda socialista. Valadares disse que não foi consultado previamente pelo comando nacional do PSB sobre a chegada de Zezinho ao partido.

“Reafirmo, mais uma vez, a minha discordância da decisão da presidência nacional do PSB em promover um ato de filiação sem me consultar previamente, sendo que apenas fui comunicado como um fato já consumado. Agora, buscarei um novo caminho, sempre ao lado do povo sergipano, na luta pelo social, pela correção das injustiças, com empatia, coragem, integridade, transparência e compromisso com o bem-estar da sociedade. É hora de olhar para frente e construir novos caminhos”, escreveu o ex-deputado federal.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais