Valadares Filho é o convidado do cabaré de 5ª

Valadares Filho
O deputado federal Valadares Filho (PSB/SE) será sabatinado na 17ª edição do NósnoCabaré.comConvidados, na próxima quinta-feira, 07, a partir das 19h30, no bar Templo Gelado, localizado à avenida Joventina Alves, nº 195. Bairro Salgado Filho.
 
Valadares Filho falará sobre projetos políticos, decisões partidárias, novo mandato na Câmara Federal e dirá se deseja disputar a Prefeitura Municipal de Aracaju, em 2012, com o apoio do atual prefeito de capital, Edvaldo Nogueira (PCdoB/SE). Na pauta do Cabaré de 5ª todas as possibilidades eleitorais para 2012 e 2014 em Sergipe.
 
O deputado também será questionado sobre a possibilidade de seu pai, o senador da República, Antônio Carlos Valadares (PSB/SE), assumir a secretaria de Micro e Pequenas Empresas, que terá status de ministério, atendendo a um possível convite da presidente da República, Dilma Roussef (PT/SE), com o objetivo de abrir vaga no Senado para acomodar o atual presidente do PT, José Eduardo Dutra (PT/SE).
 
O NósnoCabaré.comConvidados acontece toda 5ª feira; foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho; não tem fim lucrativo; não cobra pela participação dos entrevistados e é aberto à participação dos jornalistas, mediante inscrição. O acesso é livre e a consumação é pessoal.  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais