Valadares Filho pode presidir comissão

Valadares Filho:”PSB tem força consolidada na Câmara”
Após participar da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, o deputado federal Valadares Filho (PSB), passou toda a semana em Brasília e além de comparecer as sessões ordinárias ajudou ao líder do PSB, o sergipano Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), nas articulações para a participação do partido nas comissões do legislativo.

Entre os pleitos do PSB está a presidência da Comissão de Turismo e Desporto e se o partido conseguir a indicação a liderança do partido já definiu pelo nome do deputado Valadares Filho que já é membro da comissão e no ano passado se destacou com diversas ações e trabalho no sentido de fortalecer o turismo e o desporto em todo país. 

O deputado federal Valadares Filho entende que o PSB tem hoje uma força consolidada na Câmara dos Deputados e por isso participará de varias comissões importantes. Entre as questões importantes que a Comissão de Turismo e Desporto  da Câmara vai participar ativamente é nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. “Defendemos que os governos federal e estaduais, que serão sedes de chaves, assim como a iniciativa privada, devem se mobilizar para que os preparativos se tornem transparentes e, principalmente, se tornem realidade”, destacou.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais