Valadares Filho pode presidir comissão

0

Valadares Filho:”PSB tem força consolidada na Câmara”
Após participar da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, o deputado federal Valadares Filho (PSB), passou toda a semana em Brasília e além de comparecer as sessões ordinárias ajudou ao líder do PSB, o sergipano Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), nas articulações para a participação do partido nas comissões do legislativo.

Entre os pleitos do PSB está a presidência da Comissão de Turismo e Desporto e se o partido conseguir a indicação a liderança do partido já definiu pelo nome do deputado Valadares Filho que já é membro da comissão e no ano passado se destacou com diversas ações e trabalho no sentido de fortalecer o turismo e o desporto em todo país. 

O deputado federal Valadares Filho entende que o PSB tem hoje uma força consolidada na Câmara dos Deputados e por isso participará de varias comissões importantes. Entre as questões importantes que a Comissão de Turismo e Desporto  da Câmara vai participar ativamente é nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. “Defendemos que os governos federal e estaduais, que serão sedes de chaves, assim como a iniciativa privada, devem se mobilizar para que os preparativos se tornem transparentes e, principalmente, se tornem realidade”, destacou.

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais