Valadares Filho tem telefone celular clonado

Valadares Filho tem telefone celular clonado e pessoas pediram dinheiro em seu nome (Foto: Assessoria Parlamentar)

'Invasores' pediram dinheiro e transferências a contatos do deputado federal (Imagem enviada pela Assessoria Parlamentar)

O deputado federal Valadares Filho (PSB) foi vítima de uma tentativa de golpe. O parlamentar sergipano descobriu, no início da noite da última segunda-feira, 4, que teve o seu número de telefone clonado.

Valadares ficou sabendo por meio de amigos, que ligaram perguntando sobre diversos pedidos de depósitos financeiros que variavam entre R$2 e R$24 mil. “Foi na minha linha de Brasília. A operadora relatou que o clone foi feito ontem, às 18h30. A titularidade mudou, mas pediam com meu nome e minha foto. A pessoa continua utilizando. Me enviaram alguns prints com os pedidos”, reclamou.

O parlamentar comentou que a linha não estava sendo utilizada naquele momento. “Soube que outras duas pessoas conhecidas passaram pela mesma situação”.

Já na manhã desta terça-feira,5, o deputado relatou o caso à Polícia Federal (PF) e foi à Polícia Civil (PC) prestar Boletim de Ocorrência.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais