Valadares garante que PSB não vai recuar de novo projeto

(Foto: Divulgação assessoria parlamentar)

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB), desmentiu a notícia veiculada por parte da imprensa sergipana dando conta de que teria procurado representantes do DEM para indicar o secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas (PSB), para vice de João Alves Filho. Ele lamentou que estejam colocando o PSB fora da chapa majoritária e garante que o partido não vai recuar.

“Jamais o PSB procurou o DEM para indicar Belivaldo como vice de João Alves. A verdade sobre vice é que só conversamos com o governador Jackson Barreto que disse preferir aguardar o prefeito João Alves, e que o PT já tinha lugar garantido na chapa majoritária. Isto é, o projeto para a chapa majoritária/2014 do governador Jackson Barreto (dependendo da decisão de João Alves) será PMDB+PT+DEM, com a exclusão do PSB”, ressalta o senador.

Antônio Carlos Valadares destacou que o tempo irá confirmar esta verdade. “A verdade está oculta por enquanto entre os protagonistas dessa trama. Esse projeto pela 1ª vez, desde 1994, coloca o PSB fora da chapa majoritária. Tentam ressuscitar um velho projeto contra o qual lutamos para o seu fim, há décadas. Nós o derrotamos, em 2006. Como perdemos em 2012, agora temos que nos entregar? O destino nos reserva a missão de partimos para a composição de um novo projeto, já que querem abandonar a nossa luta que foi dura e sofrida para vencê-la, por 15 anos”, enfatiza.

Ele disse ainda que o PSB não vai recuar. “Não vamos nos acovardar nessa hora decisiva. Não nos entregaremos. Este é o grande desafio que o PSB terá que enfrentar. O dia 11 de abril será o dia D do PSB. Aguardem, a nossa decisão será coerente com aquilo que esperam de nós todos os sergipanos”, afirma.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais