Valdevan Noventa é transferido para UTI; quadro de saúde é estável

Ele foi submetido a uma bateria de exames e por decisão dos médicos, permanecerá internado em observação. (Foto: Facebook do Deputado)

O deputado federal Valdevan Noventa (PL/SE) continua hospitalizado, mas o quadro de saúde permanece estável. Segundo nota enviada à imprensa, o deputado foi avaliado pela equipe de cardiologia que determinou sua internação em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O deputado havia informado na última segunda-feira, 28, que está ausente de suas atividades no Congresso Nacional após não ter se sentido bem e ter ido buscar atendimento na Capital Paulista.

De acordo com o boletim médico, Valdevan Noventa está sendo submetido a diversos exames, como o de angiotomografia coronariana. O boletim médico aponta que o deputado está clinicamente bem e não apresenta mais dores torácicas.

Ainda segundo informações do boletim médico, o deputado segue em vigilância, monitorizado, sem nenhuma intercorrência. E agora segue em reavaliação, sendo possível que amanhã ele já seja transferido para um quarto comum.

Com informações da assessoria parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais