Valdevan Noventa fará cirurgia após diagnóstico de hipertensão

Ele foi submetido a uma bateria de exames e por decisão dos médicos, permanecerá internado em observação. (Foto: Facebook do Deputado)

O deputado federal Valdevan Noventa (PL/SE) será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira, 1° de julho, em uma Unidade Hospitalar de São Paulo após exames terem indicado um quadro de hipertensão elevado. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar nesta quarta-feira, 30.

No último final de semana, o parlamentar não se sentiu bem e na segunda-feira, dia 28, buscou atendimento médico na capital paulista, onde foi indicado a realização de uma bateria de exames. Após novos exames, mais específicos, foi indicado a realização da cirurgia de cateterismo.

A equipe de assessoria de Valdevan Noventa também informou que, de acordo com boletins médicos, o deputado passa bem e está em repouso até a realização do procedimento cirúrgico e novas informações serão dadas quando houver novidades.

*com informações da assessoria do parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais