Valdir destaca 17ª edição do Sermão do Monte

(Foto: Ascom)

O vereador Valdir Santos (PTdoB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 9, para convidar a população aracajuana para prestigiar a 17ª edição do Sermão do Monte. O evento é promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular e acontecerá nos dias 18 e 19 de abril, a partir das 18h na praça de eventos da Orla de Atalaia.

Na opinião de Valdir, o evento serve para promover a reflexão e reforçar a fé. “O acesso é livre, não cobram entrada. A intenção não é arrecadar, o objetivo é mais espiritual e existencial. Tentamos buscar almas para Jesus, tirar nossos irmãos dos hábitos mundanos ou profanos, fomentar a esperança de um futuro melhor. Enfim, elevar a autoestima e fazer crer que a fé pode trazer mudanças positivas”, opinou.

O Sermão do Monte contará com a apresentação dos artistas Fernanda Brum, Eli Soares, Lucas Abreu, Laressa Abreu e culto com o pastor Luiz Antônio. Além de ter o louvor do Ministério Quadrangular, o corredor dos milagres e o espetáculo ‘Paixão de Cristo’.       

Fonte: Assessora de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais