Valdir sugere criação de pista na Grande Aracaju

(Foto: Acrísio Siqueira/CMAju)

Durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 25, o vereador Valdir Santos (PTdoB) sugeriu uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Aracaju, o Poder Executivo de São Cristóvão, bem como o de Nossa Senhora do Socorro, e o governo do Estado. A ideia do parlamentar é criação de uma nova pista para desafogar o fluxo de veículos da região correspondente a Grande Aracaju.

“A proposta surgiu em virtude de algumas cobranças de moradores de bairros aracajuanos que fazem divisa com o município de São Cristóvão e de alunos da Universidade Federal de Sergipe. Existem muitas pessoas daqui que trabalham em algum município circunvizinho e vice versa”, justificou Valdir.

Na percepção do vereador aracajuano, a criação de uma nova via de acesso dará melhores condições de tráfego entre a capital sergipana e arredores. “A nova pista traria a redução de congestionamentos e do tempo de viagem de Aracaju para os municípios vizinhos. Estamos interligados e precisamos pensar em medidas rodoviárias que não sejam apenas paliativas”, ressaltou.

Fonte: Assessoria parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais