Vander Costa retorna à Cohidro

Vander Costa pretende dar continuidade aos projetos
O contador e estudante de Direito, Marcos Vander Costa da Cunha, retornou ao cargo de presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro) durante solenidade na manhã desta quinta-feira, 13 no auditório da empresa. Ele administrou a Cohidro no período de 04 de janeiro de 2007 a 05 de janeiro de 2009. Atualmente atuava como secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura.

Vander Costa assume a vaga deixada por Osvaldo Nascimento, que foi para a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). “Volto dois anos depois com a expectativa de continuar os projetos desenvolvidos na minha primeira gestão, além do trabalho realizado por Osvaldo Nascimento”, ressalta.

Paulo Viana durante discurso
O presidente da Cohidro destacou o Programa de Assistência Técnica à Agricultura Familiar em parceria com a Emdagro. “Vamos ainda intensificar o trabalho de perfuração de poços para combater a escassez de água no estado”, enfatiza.

A solenidade foi muito prestigiada por familiares e amigos de Vander Costa, entre eles, o tio Bosco Costa e a prima Grazielle Costa [prefeita de Moita Bonita], o secretário de Agricultura, Paulo Viana, o ex-deputado Jorge Araújo, vereadores de Moita Bonita e Ribeirópolis

Isso além de diretores e servidores da Cohidro. Entre os diretores, um ‘roubou’ a cena da solenidade: o

Quintiliano Neto é prestigiado na posse
diretor de Irrigação da empresa, João Quintiliano Neto, que ao ser convidado a compor a mesa, foi muito aplaudido.

O secretário de Agricultura, Paulo Viana fez um discurso sobre ações do Governo do Estado, voltadas para a inserção da agricultura no mercado. “Haviam perímetros irrigados que encontramos completamente paralisados, a exemplo do projeto Jabiberibe, que hoje já são realidade”, lembra.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais