Venâncio Fonseca presta solidariedade aos vigilantes

0

Venâncio Fonseca (Fotos: Portal Infonet)

O líder da oposição, deputado estadual Venâncio Fonseca, usou a tribuna nesta quarta-feira, 10, para prestar solidariedade aos vigilantes do Estado. De acordo com o parlamentar, a categoria tem protestado contra as medidas adotadas pelo governo estadual, que retirou direitos garantidos destes servidores.

Venâncio disse que o governador Marcelo Déda tem maltratado os vigilantes do serviço público. "Não têm os direitos respeitados justamente pelo governo do PT, governo do Patido dos Trabalhadores. Os vigilantes querem os trinta por cento já, é um direito adquirido em outros governos. Marcelo Déda retirou, é uma vergonha, uma falta de respeito", lamentou.

Vigilantes lotaram as galerias 

O deputado afirmou que o governador passou a vida toda defendendo os trabalhadores, cresceu politicamente atuando em defesa dos servidores e quando sentou na cadeira de governador, 'passou maltratar os trabalhadores'. "Ele retira trinta por cento dos vigilantes e paga doze mil reais aos secretários adjuntos, ou 'adlonge'. Na Casa Civil existem mais de três mil cargos em comissão. Esse governo cobrou tanto dos ougtros governantes e agora retira diteitos", lamentou.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais