Venâncio preocupado com poluição de barragem

0
Venâncio Fonseca (Foto: Portal Infonet)

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na manhã de hoje (18), para denunciar a degradação da barragem do Ribeira, localizada no município de Campo do Brito.

De acordo com ele, está preocupado com a região abastecida pela barragem, devido a existência de uma salgadeira, cujos dejetos estão sendo jogados no riacho da Laje desembocando no rio Preto. “Os dejetos da salgadeira pertencente ao vereador Gilson Menezes, o Bel de Pio, estão caindo na barragem, que já se transformou em ponto turístico para toda a região. Queremos que a Adema através do novo presidente Wanderlê Correa, tome as devidas providências”, ressalta.

Venâncio Fonseca disse ainda que “a situação é preocupante porque aquela água abastece os moradores dos municípios de Itabaiana, Macambira, São Domingos, entre outros da região, sem contar com os banhistas que estão lá todos os domingos. Vou marcar uma audiência visando protocolar essa denúncia na Adema”, afirma.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais