Venâncio será sabatinado por jornalistas

Venâncio será sabatinado nesta quinta-feira, 24, por jornalistas (Foto: Maria Odília)
O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), registrou, durante pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira, 24, o convite recebido para participar de debate com jornalistas, no restaurante “Templo Gelado”, mais conhecido como “Cabaré”. Ele convidou os colegas deputados e presentes à sessão para participarem do debate, que tem início às 20h.

Todas as quintas-feiras, uma personalidade é convidada para discutir temas da atualidade com jornalistas. O deputado Venâncio Fonseca é o 14º convidado da casa para particiar dos debates. Da sabatina já participaram secretários de estado e municipais, sindicalistas, senador e o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Reinaldo Moura, entre outros.

“É com muita satisfação que eu fui convidado e hoje à noite estarei lá para ser sabatinado pela imprensa, quando teremos a oportunidade de responder a pergunta de todos os participantes. Portanto, deixo aqui o convite”, disse o deputado.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais